Acabo de ouvir, na TSF, o comentário de
Não há pachorra para estes treinadores frustrados que há muito foram banidos da profissão por incompetência. O que custa é vê-los a ocupar o lugar dos verdadeiros comentadores. Mas também que dizer de alguém que, num Leiria-FC Porto, para a Taça de Portugal, quando entrava um jogador de nome Konadu e depois do falecido Jorge Perestelo dizer, no seu tom jocoso, que se recusava pronunciar o nome, retorquiu: “Deixa Jorge, que eu vou dizer o nome de uma forma que todos os ouvintes vão perceber – vai entrar o Vagina Du”.
Seguiu-se uma branca na emissão, claro…
3 comentários:
Completamente de acordo. O Sr. Pedro Gomes não sabe colocar-se na posição de comentador já que não consegue esconder a frustação da derrota do seu clube.
Pois é: quando não ganha o "nosso" clube isso equivale a tragédia para uns e por isso encontram nos vencedores defeitos "virtuais". Este senhor PGomes é assim; sempre o foi. Infelizmente, não é só ele que, nos momentos das grandes vitórias do FCP, destilam toda a bilis que lhes invade a alma e desatam a arranjar desculpas e procuram minimizar o triunfo azul... Mouros, portanto!
Pedro Gomes esse grande comentador que nos anos 80 pega num Varzim europeu e leva-o pra 2ª divisão sem mácula...como eles há muitos
Enviar um comentário