04 março 2006

Tachos

"O grupo de trabalho criado pela Câmara de Matosinhos e Associação Empresarial de Portugal (AEP) para negociar o futuro da Exponor já iniciou os primeiros contactos, disse à agência Lusa o vereador Nuno Oliveira. "Estamos a trabalhar na definição da metodologia a adoptar nesta fase negocial. Temos de partir muita pedra, mas a nossa expectativa é de grande confiança", disse Nuno Oliveira, que lidera a equipa da autarquia integrante do grupo de trabalho, chefiado na parte da AEP por Couto dos Santos"
(JN)

Talvez este senhor saiba e antecipe aqui
"Falou da questão nuclear do Irão, da visita de Bush à Índia, da política do Governo para a Educação, do Fórum Novas Fronteiras, da co-incineração, da construção da nova ponte móvel em Leixões, dos arrumadores de Matosinhos e acabou alimentando o tabu sobre uma eventual candidatura à distrital do Porto do PS. Pelo meio, uma série de 'recados'. Ao quarto programa, Narciso Miranda, ex-presidente da Câmara de Matosinhos, está à vontade na pele de comentador. Matéria prima não falta. Opiniões também não. Aos microfones da Rádio Clube de Matosinhos"
(JN)

Eles arranjam sempre tacho e forma de controlar o "seu" destino. O pior de tudo é quando alguns (ignorantes? pedantes? simples idiotas) chamam jornalistas a comentadores destes (e outros idênticos) e clamam pela falta de isenção na Comunicação Social portuguesa. É só rir...

Sem comentários: