29 junho 2006

Tresanda

"Fernando Seara está a ponderar atribuir um subsídio de 20 mil contos (100 mil euros) para ajudar Betty Grafstein e José Castelo Branco a pagar as obras que o casal está a fazer na sua casa de Sintra. A ideia é a de contribuir com uma verba porque o casal, com as obras exteriores que fez, ajudou a melhorar o aspecto da vila.
Na reunião de ontem da Câmara de Sintra, uma das propostas subscritas por Fernando Seara agendada para discussão – a Proposta n.º 397-P/2006 – tinha como objectivo 'aprovar a candidatura ao programa CORESINTRA e respectiva comparticipação financeira para recuperação do edifício sito na [morada]; em nome de Betty Grafstein', conforme se pode ler na agenda de trabalhos da referida reunião. E, segundo o 24horas apurou junto de fontes da autarquia, a comparticipação financeira ronda os 100 mil euros."

24 Horas

Alguém soube por antecipação, o senhor que preside à Câmara temeu o escândalo e retirou a proposta. Tudo isto cheira mal… e já tresandou em muitos outros casos que jamais vieram a público. Conclusão: é preciso andar sempre atento. SEMPRE!

Sem comentários: